sexta-feira, agosto 18, 2006

Carta do meu pai para minha mãe - 14 anos de casamento



Usei esta plopper Lace Feather para colocar uma carta que meu pai escreveu para minha mãe quando eles completaram 14 anos de casados. Quer dizer, não sei bem se foi meu pai quem escreveu, já que não consigo vê-lo tão romântico assim.Em todo o caso, deixo e prefiro ver assim.

O texto é o seguinte:

Maria, Completamos hoje mais uma etapa. 14 anos, 168 meses, 5.114 dias, 122.736 horas, 7.364.160 minutos, 441.849.600 segundos. Como vê, os números que exprimem o tempo mais se dilatam a medida que o reduzimos à expressão mais simples. Ano e segundo, heis a maior e a menor unidade de medida do tempo no espaço. Como o segundo representa UM MOMENTO, vê-se que já passamos milhões de momentos juntos e é verdade que muitos nos encontrou separados. Dos primeiros, renego os péssimos, recordo os maus, lembro os bons, revejo os ótimos, guardo os excelentes e bendigo os deliciosos. Obrigado por tudo de bom que me dedicou e perdão pelo todo mal que lhe proporcionei. (29.07.1964) Prim.