terça-feira, outubro 03, 2006

Scraplândia II - Páginas feitas

Uma criação genial da Adriana Santos, que nos passou a idéia desta página. O que a gente faz fácil no digital, colorindo parte de uma foto em preto e branco, não é tão simples no tradicional. Essa parte do coração coberto de fitas e cianinhas ficou um amor.
E aí estão a Crystal e sua irmãzinha Angel (Crystal é a maior) no dia que eu a escolhí.
Esta página foi super gostosa de fazer, com esse monte de botões, essa liberdade de criar sem medo de errar. Meio doida? Muito bom!
A foto que mais amo: um sonho realizado, a cidade mais linda que conheço, uma vista deslumbrante.
"Nothing is perfect": é verdade. Seria tão bom comer de tudo e bem sem engordar um grama sequer (sonho???)
Nessas fotos, eu no sítio do Elvio e da Elisa, com Ricardo,Graci e Roseane numa pizzaria em São Luis-MA, lambendo uma pá de mashmallow e provando um drink num restaurante do Prado - BA.




Um porta-jóias que pertenceu a minha avó e, depois, a minha mãe. Acho lindo.

Achei um amor a tag curva no canto direito da página, com os nózinhos.