terça-feira, julho 24, 2007

Tive que sair dos CTs Elka e Rosane

LO: O Piano
Créditos: Art On Wood Kit, de Elka Romero. Fonte Lucida Handwriting.


LO: Ouro Preto. Créditos: Art On Wood Kit, de Elka Romero. Fonte Indigo Joker.


LO: Tiradentes. Créditos: Mosaic Kit, de RosaneMW. Fonte Lucida Handwriting.


LO: Tiradentes-MG. Créditos: Mosaic Kit, de RosaneMW. Fonte Walltograph UI.

Uma pena: tive que sair dos CTs da Elka Romero e da RosaneMW.

Mas estava sendo impossível manter minhas atividades normais do dia-a-dia, meu curso de Photoshop com a Cinthia Farinha e a vontade de fazer mais LOs da minha família, além de outros CTs que participo (Mitia Assef, Vir Brandi e Zia Dutra). Esses e outros problemas me fizeram escrever para a Elka e a Rosane dizendo que precisava deixar os CTs.

Mas vou acompanhar os trabalhos dessas duas designers, que tanto contribuíram para o desenvolvimento dos meus próprios trabalhos.

Meu muito obrigada às duas por tudo isso.

Esses são os últimos LOs que fiz para a Elka e a Rosane.

A pity: I had to leave the CTs of Elka Romero and RosaneMW. It was being impossible to keep my normal activities of day-by-day, my course of Photoshop with Cinthia Farinha and the will to make more LOs of my family, beyond other CTs that I participate (Mitia Assef, Vir Brandi and Zia Dutra). These and other problems had made me to write to Elka and Rosane and tell them that it needed to leave the CTs. But I going to follow the works of these designers, who contributed a lot for the development of my own works.
Thank very much to the two for everything. These are the last LOs that I made for Elka and Rosane.