terça-feira, junho 26, 2007

Estão concorrendo a um LO de presente


Até hoje, algumas pessoas postaram comentários no meu blog me dizendo o que mais gostam por aqui (veja meu post mais adiante). Vou colocando aqui os nomes e atualizando se surgirem novos comentários.
- Celina
- Ana-Web com Arte (Ciclana Ana)
- Juli Ribeiro
- Gislaine
- Fran
- Rodrigo (não encontrei, mas coloco o nome aqui, por enquanto???)
- Lisa
- Gisciliene
- Vanessa Tavares
- Regina Dias
Caso eu esteja esquecendo alguém, por favor, me avise que acrescento na lista, OK?
Obrigada a vocês pelos comentários! Beijos e aguardem notícias minhas. Vou colocar como data final para este sorteio o dia 10 de Julho próximo.
Until today, some people post commentaries in my blog telling me what they like more here (see my post ahead).
I'm placing the names here and I'll bring up to date if new comments appear.
- Celina
- Ana-Web with Art (Ciclana Ana)
- Juli Ribeiro
- Gislaine
- Fran
- Rodrigo (I couldn't find him, but I'm registering his name here, for a while???)
- Lisa
- Gisciliene
- Vanessa Tavares
- Regina Dias
If I'm forgetting anyone, please contact me. I'll add to the list, OK?
Thank you for the comments! Kisses and wait for notices. I'll place as final deadline July 10.