sexta-feira, junho 15, 2007

Informações no meio da correria

Estou precisando parar um pouco para olhar este blog. A correria dos últimos dias não tem me dado muito tempo para isso.
Ainda estou devendo por aqui um super post com as indicações dos CTs que estou participando, com os links para os produtos dessas meninas tão talentosas, com os blinkies das amigas de CT... e mil outras informações.
Faltam postar alguns LOs já prontos. E ainda faltam outros freebies que criei e já estão na boca do forno, prontinhos para publicação.
Vou preparar tudo isso mais tarde e volto para esse "super post". Aguardem!
I have to stop here a little in order to take a look at this blog. The running of the last days has not given much time to me for this. I still have to post a "super post" here about the CTs of Mitia Assef, Elka Romero, RosaneMW, Zia Dutra and Vir Brandi, all of them so talented designers. I have to include the blinkies for the CT friends blogs… and a thousand other information. It lacks to post some LOs already ready. And still lacks to post others freebies that I've created. I going to prepare all of these things later and I'll return here to include this “super post”. Please wait!