quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Praia do Meio - São Luis


Com essas duas páginas, encerro a temporada de São Luis no último dezembro. Tiramos muitas outras fotografias, mas nem todas eu uso para os scraps. Quando muito, elas serão utilizadas em montagens fotográficas para compor um vídeo.
Dá pra perceber que a Praia do Meio em São Luis permite fotos muito lindas. E é mesmo uma praia muito bonita, onde se come o melhor peixe de praia da cidade (na minha opinião) = no Bar do Capiau. É uma praia onde ainda se entra de carro na areia e que, em dias não úteis, fica uma confusão de barracas, carros e crianças... mas é muito gostosa, mesmo assim.
Essas fotos foram tiradas de um restaurante (simples, mas perfeito) onde se come a melhor casquinha de caranguejo da cidade (também na minha opinião...). E que vista que se tem de lá!
A primeira página eu fiz apenas para usar essas 4 fotos. Usei papel Copacabana, de Michelle Coleman, e elementos de Dianne Rigdon para ScrapArtist.com. A fonte é a Matura MT Script Capitals.
A segunda página eu fiz para participar de uma Criação Coletiva no site Scrapdiary. Mais uma boa idéia organizada pela Paola Péia a partir de um sketch com tema Verão. Aliás, achei esse sketch muito legal e vou usá-lo em outras páginas. Com a Péia eu aprendí a escrever em curva acompanhando esse meio círculo que aparece na página. Usei papéis do Kit Royale Tropicale, da Veronica Ponce, e do Kit Nessa, de Erica Hite. Também os Sun Doodles, de Suzanne C. Walker, e Circle Brush, de Lori Cook.
Eu adorei fazer esta página. Adorei o resultado.