quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Uma observação sobre os Marcadores

Depois de um esforço enorme, conseguí colocar os marcadores em todos os posts feitos até agora aqui no meu Blog. Trabalho pouco, é bobagem.
Acho que isso facilita para "PROCURAR" alguma página ou um bloco delas, como, por exemplo, o álbum Escandinávia ou páginas de casamento...
A diferença que fiz entre "família" e "familiares" é que em família eu deixei apenas fotos de minha família direta (eu mesma, irmãos, pais, avós, sobrinhos e respectivos). Os demais estão na categoria familiares (tios,primos etc.).
Todas as minhas participações no site Scrapdiary estão em "outros".
Posts como este sempre serão colocados em "recados".
Posts com fotos sem pessoas, tais como dizeres, ou coisas da natureza, vão entrar em "outros" também.
Espero que os marcadores ajudem.