domingo, fevereiro 04, 2007




Uma série de LOs de contemplação da natureza (uma fase minha).
Primeira: Vista que tenho da minha varanda e que adoro todos os dias. Papel Royale Tropicale de Veronica Ponce, ASO Digital Template Freestyle Brackets, e Curves Templates, de Melissa Renfro. Fonte Euphorigenic S

Segunda: Fotos tiradas na noite do Ano Novo, na Praia do Meio, em São Luis (tive que trabalhar um pouco as fotos no Photoshop, pois não ficaram boas... mas mesmo assim, deu pra aproveitar). DEA Spina, Happily Scrappin
Terceira: Mais uma foto tirada da minha varanda (nascer do sol sobre o Lago Norte). ASO Digital Template Freestyle Circles, Royale Tropicale paper, de Veronica Ponce, e ASO Digital Template Freestyle Brackets. Fonte Brock Script.
Quarta: Foto tirada no jardim da minha prima Lena na semana passada. ASO Roma Papers, ASO Roma Alphas, Funky Flower Rub-Ons, de Anne Langpap (2Peas). Fonte BlackJack.