sábado, fevereiro 03, 2007

Uma Ferrari para o Elvio



Dia 01 de fevereiro, foi o aniversário do meu amigo Elvio. Quando telefonei pra cumprimentá-lo pelo aniversário, logo surgiu um papo de uma Ferrari como presente. Nossa!!! eu adoraria poder presenteá-lo com um "carrinho" desses. Aliás, qualquer pessoa gostaria de ganhar um presente assim. Eu bem que me esforcei para achar uma pra ele, mas não foi possível.
Então, o presente foi mesmo um DVD dado por mim e nossa amiga Miriam. O máximo que o Elvio conseguiu em termos de Ferrari foi mesmo esse cartão, feito em página de scrap. Achei que não precisava de enfeite nenhum pois o carro já diz tudo; nada mais é necessário. E o meu cartão-scrap foi com um bilhete no verso.
O aniversário será comemorado hoje, com um churrasco à la gaúcho (tchê!!!) no sítio deles em Vicente Pires, em Brasília.
FELIZ ANIVERSÁRIO para você, Elvio! Que você obtenha nessa nova idade muito mais do que mil Ferraris. Amor, saúde, felicidade, amizades... e tudo que vier como conseqüência dessas coisas não mensuráveis. Beijo pra você!